14 de fevereiro de 2013

Companhia de Fuzileiros N.º 3
Angola 1972/74





CONVIVIO ESCOLA FUZILEIROS EM 2012

 
Realizou-se no passado 30 de Junho de 2012,  o 2.º encontro dos fuzileiros que prestaram serviço na Companhia n.º 3 de FZ – Angola (Vila Nova da Armada) em 1972/74.
Estiveram presentes cerca de 100 pessoas, entre fuzileiros e familiares. O almoço foi servido pela Escola de Fuzileiros, sendo que o convívio se estendeu até às 16h00. Foi um dia em cheio para matar saudades e recordar tempos passados.
Aos que estiveram presentes o nosso obri­gado. Para os que faltaram fazemos votos de que estejam presentes, com saúde, no próximo ano.
Realmente é muito bom ver de quando em vez grandes amigos que  foram durante o tempo que a nossa companhia esteve em "TERRAS DO FIM DO MUNDO".
Vila Nova da Armada
Para início de conversa, creio que estão lançadas as bases para que todos aqueles que se sintam "atingidos" neste BLOG, (pertencentes à C.F3 ) possam comentar e dizer de sua justiça, como  enviar  material, (fotos..........etc) para que todos nós possamos rever amigos. 
Cá ficarei à espera através dos vossos comentários diretamente nos posts bem como através do e-mail; limalves2009@gmail.com
Fiquem bem e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. É maravilhoso reviver esses tempos e através deste blog aproximar mais os verdadeiros a migos e camaradas uns dos outros. Belissíma ideia do autor. Felicidades para este trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Tempos passados que continuamos a recordar um abraço para a malta e espero encontrar-me com todos.Sou ex-MarºA 282/70 Morais que estava nas lanchas.

    ResponderEliminar
  3. Morais tu estavas na lancha certo ?? O chico me falou estou no facebook

    ResponderEliminar
  4. Escreve 2011/1970 Vila Nova da Armada 1972-74.

    ResponderEliminar
  5. Página do Facebook José Caseiro Santos

    ResponderEliminar
  6. Um Alfa Bravo para todos os Fuzis, especialmente para o Fuzo Coelho .
    O FANTASMA DO MAYOMBE

    ResponderEliminar
  7. Não é Fuzis, mas sim Fuzos.

    O FANTASMA DO MAYOMBE

    ResponderEliminar
  8. O que será feito do resto dos fuzos de Vila Nova da Armada 1972/1974, escreve 2011/1970

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Santos eu encontro_me por aqui, como sempre com saudades dos camaradas e dos locais e tempos passados algures por terras do y do Mundo. Abraço a todos os camaradas que por lá passaram.

      Eliminar
  9. O que será feito do resto dos fuzos de Vila Nova da Armada 1972/1974, escreve 2011/1970

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite amigo Caseiro santos, espero que estejas de boa saúde, um abraco do diabo e esperk_te cá em maio no Samouco. Abraço amigo.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.