6 de abril de 2020

EM TEMPO DE COVID-19 RESGUARDEM-SE EM CASA

Meus queridos amigos e camaradas da CF3-Vila Nova da Armada, Angola, é com muito prazer e dedicação a esta causa "NOBRE", ou seja, REABERTURA do nosso BLOG para que todos possamos saber através de uns e outros novidades dos tempos idos" GUERRA"  em que estivemos metidos entre 1972 e 1974. (falamos só de 48 anos).
Para além disso, ainda temos camaradas nossos que, por variados motivos,  não se movimentam em certas redes sociais, tais como exemplo o FACEBOOK, daí para esses poderem VER e LER e COMENTAR  o que por vezes vai sendo difundido por outros camaradas e postado aqui.
Por conseguinte, a partir de agora já qualquer um pode aceder ao nosso BLOG que, como sabem, já tem uns anos de vida, ( 7 ).

Permitam-me colocar a foto mais NOJENTA e REPUGNANTE  que eu tenho visto ultimamente por todo o mundo, em tudo o que é Tvs, Jornais, Revistas, Redes Sociais e que nunca mais a consigo ver no INFERNO.

Pois trata-se da FOTO (laboratorial) de um causador de uma guerra SUJA e SURDA e da qual ninguém conhece o PAI ou LÍDER, por enquanto.

O certo é que tem provocado muitos mortos por este mundo fora.

Espero que acabemos rapidamente com ESTA PRAGA




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.