23 de dezembro de 2015


NATAL 2015






Para todos os camaradas da CF3-Vila Nova da Armada, Angola, e suas famílias o desejo de  um Natal Feliz e um próspero Ano Novo de 2016, cheio de saúde e alegrias. 

2 comentários:

  1. Mais um ano passado nas nossas vidas e já lá vão 43 que nos cruzamos pela primeira vez em terras longínquas de África. Terras do fim do Mundo assim designadas, de Vila Nova da Armada situada na margem direita do rio Cuíto, Angola. E que saudades eu tenho daqueles tempos, onde, por imperativo de servir a pátria, ali permanecemos durante dois anos. Que "maravilhoso" foi esse tempo, embora, como todos sabemos, nem sempre as coisas foram tão fáceis assim. Mas passado é passado, fica a saudade e acima de tudo a amizade que ficou para todo e sempre entre aqueles que resistiram às vicissitudes de uma guerra alimentada por crenças de teimosia que se adivinhava ter um fim a curto prazo. É com este álbum de recordações, ainda bem vincadas nas nossas memórias, apesar do tempo passado, que a todos os nossos companheiros desses tempos com quem anualmente nos encontramos, que desejo um FELIZ ANO de 2016, repleto de saúde e muitos mais anos de vida. Um grande abraço para todos com um até breve do vosso sempre amigo, Francisco Maia

    ResponderEliminar
  2. Pela minha parte, fico grato por tais palavras sábias de alguém para quem a vida não tem muito de desconhecido.
    Também desejo um voto sincero de um ano novo de 2016 cheio de felicidade e saúde, para ti, para os teus e para todos os nossos camaradas de armas.
    Abraço amigo, José Simaens

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.