4 de abril de 2014

PRÓXIMO ENCONTRO DA COMPANHIA DE FUZILEIROS (CF3) ANGOLA

 

Digitalizar0074

 

Digitalizar0075

 

Digitalizar0076

AMIGOS E CAMARADAS

ATENDENDO A QUE UM NOSSO CAMARADA ESTÁ EMPENHADO EM DAR O MELHOR DE SI, CONVIDANDO OS CAMARADAS E SUAS FAMÍLIAS PARA QUE SE JUNTEM NO PRÓXIMO ENCONTRO (ALMOÇO) A REALIZAR-SE NA CIDADE DA GUARDA A 07 DE JUNHO DE 2014 EU SENTI-ME NA OBRIGAÇÃO DE PUBLICITAR NESTE NOSSO BLOGUE.

CIENTE DE QUE TODOS  IRÃO RECEBER A REFERIDA CONVOCATÓRIA ATRAVÉS DE UMA CARTA IDÊNTICA À QUE COLOQUEI ACIMA, ESPERO QUE ADIRAM EM MASSA PARA TORNAR AINDA MAIS ENGRANDECIDA ESSA NOSSA CONCENTRAÇÃO.

LÁ NOS ENCONTRAREMOS SE DEUS QUISER.

Um grande abraço do vosso camarada e amigo,

José Simaens (2054/70)

1 comentário:

  1. Mais um encontro de amigos que em terras do Fim do Mundo, Angola, Vila Nova da Armada, se concentraram para a missão que foram escolhidos e destinados. Comandados pelo então 1.º tenente António Fernando Salgado Soares, ao longo de 24 meses?... (Não me lembro sei se mais), levamos a nossa missão até ao fim com mais ou menos sacrifício, mas com o espirito de servir a nação Portuguesa. Alguns desses elementos que constituíram a CIA 3 de Fuzileiros, vão unir-se mais uma vez na cidade da Guarda, dia 07/06/2014 pela 4.ª vez. Finalmente que ao fim de tantos anos sem qualquer contacto uns dos outros, temos agora a possibilidade de recordar tempos idos, bem como recordar com saudade os nossos camaradas que já partiram do reino dos vivos. Para eles e com muita saudade, desejos que descansem em paz e que continuam no nosso pensamento. Ao José Simães, que teve a feliz ideia que construir este blog, aqui deixo um grande abraço, extensivo a todos que visitem o nosso blog e o divulguem. Um grande abraço para todo do Chico Maia 589/70 Mar. FZ (Padeiro na CF3)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.